Categorias:
/ Entre em Cena
A exposição ao extremo, hoje em dia, faz com que a privacidade se torne um luxo. Um dos bens mais raros. E caros. Quem visitou a exposição Entre em Cena, se sentiu em casa. O conceito buscou permitir que as pessoas assumissem o papel de protagonista e não de mero espectador. Fazer parte desse cenário é dialogar por meio de palavras, pensamentos ou olhares com as peças de Jacqueline Terpins.
A designer apresentou mesas e objetos produzidos em corian, sua mais recente produção. Utilizando-se do branco fosco como ponto de reflexão do tempo e do espaço, inovou no uso desse material e, em uma aventura desafiadora, nos apresentou peças de formas orgânicas e sofisticadas.
Neste contexto, obras de arte de Antonio Dias, Hilal Sami Hilal, Jorge Menna Barreto, Monica Piloni e Tonico Lemos conversaram quase que silenciosamente com o design minimalista das mesas. O entretenimento vem da curiosidade. Espiando por uma fechadura ou de frente para o todo, quem resiste à tentação? Na exposição Entre em Cena, o imaginário exigiu o mesmo nível elevado de curiosidade e participação.
No espaço, o conceito fez seu lar. Na simplicidade, sua realidade.